Como Ser Feliz

Se há um conselho que eu fui atingido na cabeça com inúmeras vezes, é: “Você tem de fazer-se feliz.” Era a minha mãe mantra de quando eu estava crescendo, e ela ainda consegue apertá-lo em um de cada três conversas de telefone. Ouvi-lo novamente a partir terapeutas derramei a minha coragem para durante o unhappiest anos da minha vida até agora (1997: postcollege/precareer funk; e 2000: longa, dolorosa separação). E foi a linha de fundo de cada auto-ajuda livro que eu já folheou enquanto escondendo-se debaixo de um chapéu e óculos de sol na Barnes & Noble. O grande conselho, sim, e eu acredito que isso seja verdade, mas eu tenho um grande ponto de discórdia: o Que acontece se você não sabe como fazer-te feliz? O que se está a tentar o tudo, mas seus melhores dias parecem como o resultado de uma cega sorte de planejamento estratégico? Há alguma fórmula para alcançar a felicidade que eu não sei?

A resposta para essa pergunta é sim — e, surpreendentemente, nenhum medicamentos estão envolvidos. Um pequeno mas crescente número de psicólogos têm mudado o foco de seu trabalho de cura de doença mental para descobrir quais são os traços de caráter, atitudes, hábitos e fazer com que as pessoas profundamente feliz e duradouro. Estes “positivo psicólogos” figura que, reduzindo condições, tais como a depressão e a ansiedade são os objetivos dignos, a maioria das pessoas não querem se contentar com a sensação de “não é ruim.” Elas querem sentir muito, muito boa. Amém a isso.

Claro, é impossível ser feliz o tempo todo. “Descobrimos que até mesmo o top 10 por cento de pessoas felizes, rigorosamente medidos, tem alguns infelizes momentos de cada dia”, diz Martin Seligman, Ph. D., autor do livro Felicidade Autêntica e fundador da psicologia positiva movimento. Enquanto a adversidade — se na forma de um mal-intencionada a caixa, um relacionamento fracassado, ou um desastre natural — é inevitável, a pesquisa mostra que os sentimentos positivos que você tem profundo sobre si mesmo, as pessoas perto de você, e o mundo em geral pode ser profunda e permanentemente melhorada.

Encontre O Seu Lado Bom

Entre a faculdade de psicologia classes, dia talk shows, e os principais perguntas feitas pelos análogos de anúncios (“você está se sentindo entediado, cansado ou desmotivado?”), a maioria das pessoas já auto-diagnosticada seu “mental fraquezas,” para não mencionar aqueles de seus amigos, família e outras pessoas significativas: transtorno obsessivo-compulsivo, ansiedade social, medo do fracasso, ADICIONAR … chamá-lo de um pós-moderno hobby. Mas, se a felicidade é realmente o que você está depois, você precisa fechar a anulação de seu patologias e começar a apontar — e utilizando — os seus pontos fortes. “Inúmeras terapias advogado focando nas suas deficiências, mas fazer isso muitas vezes pode provocar a derrapagem e sentir-se pior,” o Dr. Seligman, diz. “Identificação e de polimento, a sua assinatura pontos fortes, no entanto, é divertido e eficaz para aumentar a emoção positiva, e não há retrocesso.”

Neste modelo de felicidade edifício, todos ganham porque todos tem built-in, assinatura pontos fortes, apenas esperando para ser explorado. Pessoas que detestam o trabalho em equipe são aconselhados para se deleitar com a sua originalidade. Os cautelosos raramente se orgulhe de sua paixão. Não importa o que suas virtudes acontecer para ser, desde que você saiba o que eles são. Para isso, vá para reflectivehappiness.com e gastar meia hora de responder a uma lista de cuidadosamente formulado perguntas que vão revelar os seus cinco principais pontos fortes. (Se você já sabe que a paciência não ser um deles, criamos uma versão mais curta do questionário na página 119 que deve segurar você até você ficar online.) Citando dezenas de estudos psicológicos como cópia de segurança, Dr. Seligman afirma que encontrar maneiras de usar o seu caráter de forças em uma base diária vai levar diretamente para se sentir melhor sobre si mesmo e sua vida em geral.

A razão é simples: Fazer o bem faz você se sentir bem. E já que não há nenhuma luta ou transformação massiva necessário, a quente, fuzzy efeitos iniciar para começar imediatamente. Você aumente o seu sentido de auto-estima. Você está mais confiante e mais preenchidas. Mesmo se você tiver um dia ruim, uma semana ruim, ou de um ano ruim, pode descansar mais facilmente à noite, sabendo que, pelo menos em alguns aspectos — você é fundamentalmente boa pessoa.

Combustível A Sua Resiliência

Desde a adversidade é inevitável, cada vez melhor duradoura e saltitante de volta a partir de situações negativas poderão fazer muito mais para a sua felicidade geral do que tentar evitá-los. “Um equívoco comum sobre o que as pessoas felizes é que algumas coisas ruins têm acontecido a eles, ou que eles não têm a sua quota de down dias”, diz Karen Reivich, Ph. D., co-autor do Factor de Resiliência e pesquisador associado do departamento de psicologia na Universidade da Pensilvânia. “A verdade é que as pessoas felizes são apenas melhor em reconhecer que os contratempos são apenas temporárias.” E ao mesmo tempo que traduz a ser mais otimista, não significa ser realista. Um recente abrir os olhos estudo conduzido pela Harvard psicólogo Daniel Gilbert revelou que as pessoas quase sempre superestimar os danos eventos negativos em suas vidas. De acordo com o Dr. Gilbert, através da pesquisa de “eventos comuns, normalmente de influenciar o bem-estar subjetivo, para pouco mais do que alguns meses, e até incomum eventos — como perder um filho num acidente de carro ou de ser diagnosticado com câncer — parecem ter menos impacto sobre a felicidade a longo prazo do que se pode ingenuamente esperar.” Dizendo a si mesmo que você vai ficar bem, ao que parece, não é dourando o lírio, é um fato da vida.

Para aqueles momentos em que as coisas dão tão errado que nem me lembro direito o que parece, o Dr. Reivich apresenta algumas técnicas simples que vai ajudar você a evitar ficar sugado para um buraco negro.

  • Pode parecer deprimente, mas o pensamento de volta a eventos passados que estavam convencidos de que iria esmagar a você (ok, isso é deprimente) finalmente vai revelar que você é mais difícil do que você pensa. Se era o fim de um relacionamento, uma tentativa de entrevista, ou um tornozelo partido no primeiro dia de uma semana de férias em Vail, você sobreviveu e conseguiu ser feliz de novo, certo? Direito.
  • Ninguém gosta de ser a menina blubbering por seu amigo o ombro no final da barra, mas derramando sua coragem para as pessoas que se preocupam com você é altamente terapêutico. Como a pilha de lenços de papel tecidos cresce, faz assim a sua sensação de intimidade e conexão com os outros, o que os cientistas têm encontrado nos leva a uma felicidade maior.
  • Usar o bom e velho brega gratidão como uma droga. Richard Emmons, Ph. D., um psicólogo na Universidade da Califórnia-Davis, descobriu que simplesmente escrever o que você está grato pela ajuda a aliviar a depressão e promover o otimismo. Antes de ir para a cama, fazer uma lista de cinco maneiras outras pessoas que ajudaram você durante o dia se foi um colega que lembrei de uma reunião ou o cara que encontrou a sua limpeza a seco, apesar de o seu bilhete perdido.
  • Ser seu próprio advogado de defesa. Cada vez que você se pegar pensando em uma melodramatically de forma negativa, como, “eu nunca faço nada direito”, ou, “Este relacionamento é uma merda,” apresentar-se com o frio, duro prova em contrário. Lembre o tempo que você resolveu um problema difícil e tem de toneladas de feedback positivo. Folhear um álbum de fotografias cheio de visual à prova de tudo feliz, romântico momentos que você teve com seu outro significativo. O mais hábil você se torna saltando de volta, a menos qualquer tipo de adversidade, será capaz de sacudir o seu senso interior de bem-estar. O novo, de alta resiliência lema: Merda acontece, mas isso não significa que eu tenho que estar nela. Envolver-se em Mente Flexão de Comportamento A descoberta de antidepressivos deixou claro que mudar a sua química cerebral podem ter efeitos positivos sobre o seu comportamento. Estudos agora mostram que as mudanças no comportamento também pode ter efeitos positivos sobre a sua química cerebral. Tome-se, por exemplo, o trabalho de Richard Davidson, Ph. D., professor de psicologia e psiquiatria na Universidade de Wisconsin. Ele monitorou a atividade cerebral de monges Budistas Tibetanos que tinham registado entre 10.000 e 50.000 horas de meditação durante o curso de suas vidas. Ele descobriu que, enquanto eles estavam a meditar, a área do seu cérebro associadas com a felicidade e pensamentos positivos — o esquerdo, córtex pré-frontal — iluminado como o grande ecrã no Yankee Stadium. E mesmo quando eles não estavam a meditar, a sua felicidade-nós eram extraordinariamente ativa.Para saber se a meditação pode aumentar as emoções positivas na média Americana, o Dr. Davidson e Jon Kabat-Zinn, Ph. D., fundador da Clínica de Redução do Estresse da Universidade de Massachusetts Medical Center, pediu a um grupo de funcionários de uma empresa de biotecnologia para começar a meditar apenas uma vez por semana durante 8 semanas. Aqueles que completaram o estudo mostrou maior atividade no seu centro de prazer do cérebro e relataram se sentir mais positivo e com facilidade. Dois meses mais tarde, quando eles foram testados novamente, os benefícios foram ainda perceptível. Como começar a meditar? “Ponha de lado alguns minutos do seu dia para se concentrar exclusivamente no momento presente”, diz Noah Levine, um Budista, fisioterapeuta, instrutor de meditação, e autor do Dharma Punx. “A maneira mais simples é sentar-se em uma cadeira com a coluna reta, as mãos apoiadas sobre os joelhos e os olhos fechados. Concentrar-se na sensação de sua respiração entrando e saindo de seu corpo. Quando perceber que sua mente vagando longe de sua respiração, suavemente reorientar a sua atenção.” A instrução Formal não é obrigatório, mas se você é facilmente distraído, meditação guiada torna mais fácil. O diretório buddhanet.net pode ajudar você a encontrar próximas aulas. Você não será surpreendido ao ouvir que o exercício físico também foi encontrado para alterar o seu cérebro — e disposição — para melhor. Mas o fato de que o exercício pode ser um tratamento mais eficaz para a depressão do que as drogas é incrível notícias. Pesquisadores da Universidade de Duke, seguido a evolução de pacientes com episódios depressivos major que foram prescritos Zoloft Zoloft combinado com uma rotina de exercícios, ou simplesmente o exercício. Seis meses após o estudo terminou, eles descobriram que os pacientes que tinham invocado o exercício sozinho eram mais propensos a ser parcialmente ou totalmente recuperado. Outros grandes estudos têm mostrado que o exercício regular mantém o seu cérebro em melhor condição do que a idade. “Não há dúvidas científicas de que o exercício, mesmo que seja apenas 10 minutos por dia, contribui para o bem-estar”, diz David G. Myers, Ph. D., autor de A Busca da Felicidade. “Ele aciona a liberação de humor de levantamento de endorfinas, abaixa a pressão sanguínea, reação ao estresse, melhora a auto-estima, aumenta o relaxamento muscular, o que leva a sonda de sono.” Sempre que decidimos que estamos muito cansado, ocupado ou fora de forma para mover nossos corpos, basicamente, estamos pedindo para o mau humor.Sei que Algumas Coisas Grandes Importa Pouco…Apesar do fato de que o dinheiro pode comprar safaris Africanos e quente de jovens instrutores de tênis, não é menos verdade que ele não tem tanto impacto no dia-a-dia a felicidade. Isso perturba a minha mente, mas não há como discutir com números. Os psicólogos Daniel Kahneman, Ph. D., da Universidade de Princeton, e David Schkade, Ph. D., da Universidade da Califórnia-San Diego realizou uma pesquisa com 909 mulher trabalhadora que pediu a eles que avaliem o quanto eles gostaram diferentes atividades envolvidas em todo o dia anterior. Ricos, as mulheres relataram ingerir a mesma quantidade de prazer, como todos os outros. O mesmo vale para a educação. Um grau avançado de não resultar em maior satisfação. Você acha que na nossa juventude, cultura obcecada, os jovens seriam mais felizes e mais otimista do que o velho e enrugado. Não é o caso. Em um estudo de 2003, 144 participantes, pesquisadores da Universidade da Califórnia-Irvine descobriu que enquanto as pessoas em seus 20 anos tendem a habitar no negativo imagens e memórias, pessoas mais velhas a se concentrar mais no positivo. Um outro estudo realizado por psicólogos da Universidade da Califórnia-Berkeley examinou se as mudanças de personalidade depois de 30 anos de idade. Ele revelou que as mulheres se tornam mais quentes, generosa e útil em seus 30 anos que eles estão em seus 20 anos. Pessoas que gostam de fantasiar sobre como muito mais feliz seria se eles se mudaram para um local ensolarado vai ter que encontrar outra coisa para sonhar com. Em 1999, o Dr. Schkade e Dr. Kahneman descobriram que estudantes universitários da Costa Oeste, não tenho a pretensão de ser mais auto-satisfeitos do que os alunos, na Costa Leste. E se você sempre amou famílias grandes e estão considerando uma minivan cheia de seus próprios bebês, você pode querer tomar em consideração os resultados de uma recente, inovador Universidade da Pensilvânia estudo sobre a paternidade e a satisfação com a vida. Professor de sociologia Hans-Peter Kohler, Ph. D., descobriu que, enquanto as mães com um filho, foram pelo menos 20 por cento mais felizes do que as mulheres sem filhos, ter mais de um não aumentam a felicidade em tudo. Na verdade, duas ou mais crianças foram mostrados para diminuir a satisfação, devido ao aumento do stress….E que Algumas Coisas Pouco Importa BigOn o outro lado, alguns de pequena escala, coisas do dia a dia podem produzir quantidades desproporcionais de prazer. Em vez do grande responsabilidade de criar um terceiro filho, por exemplo, você seria melhor fora de aumentar um pouco o cão. De acordo com a Clínica Mayo, cuidar de um gato ou de um cão vai baixar sua pressão arterial, ajudar a lidar melhor com o estresse, e melhorar a sua sensação de bem-estar. Em um estudo, os pacientes com AIDS com animais de estimação experientes menos depressão do que aqueles sem. O que faz um animal de estimação oferecer o que há de tão incrivelmente benéfico? O amor incondicional.Seu nonfurry amigos não estão nem perto de como perdoar, mas insistir em apertar-los em sua agenda semanal é outra grande prenúncio de felicidade. Estudo após estudo mostra que pessoas extrovertidas afirmam sentir-se mais satisfeitas, e em que a pesquisa de 909 mulheres, a atividade gostava acima de todos os outros foi socializar com os amigos. Combinando namorada tempo com uma atividade divertida que requer habilidade e a atenção — como o futebol, yoga, cerâmica ou um curso de cozinha — pode ser um verdadeiro prazer bomba, de acordo com os cientistas que estudam a felicidade-produzindo o fenômeno conhecido como “fluxo.” A essência é que as pessoas se divertirem mais quando eles são tão totalmente engajados com o que eles estão fazendo isso, eles perdem todo o senso de lugar, tempo, e até mesmo auto. Teoricamente, é possível alcançar o “fluxo” em qualquer situação, mas esportes e hobbies são os meios mais comuns de pontuação alta.Por último, mas não menos importante, você vai ser muito, muito mais feliz se você parar obsessivamente comparar-se com pessoas que você pense em ter uma vida melhor do que você. “A um certo grau, a felicidade é relativa a outros “realizações”, o Dr. Myers diz. “Se nos sentimos bem ou mal depende de quem os outros são.” Vá em frente e ser inspirado, enquanto assistindo a linda Scarlett Johansson passear pelo tapete vermelho na noite do Oscar, apenas certifique-se de ter um DVD do Meet the Fockers de pé. Nós não estamos dizendo que você deve dar prazer aos olhos de Ben Stiller ser humilhado e envergonhado, mas não há nada de errado com divertindo-se com o fato de que você é você e não ele.
  • Nicole BelandNicole Beland é Nicole Beland é um jornalista freelancer que vive em Nova York.

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