Como Fazer uma Tabata

Curto intervalo de treinos de fazer o trabalho, e aqui ainda mais prova: de Alta intensidade Tabata treinos efetivamente aumentar a sua força cardiovascular, de acordo com um recente estudo encomendado pelo Conselho Americano de Exercício (ACE).

Como Funciona
Tabata tem sido em torno desde a década de 90, mas no caso de você não está familiarizado, aqui é o seu primer: Tabata exercícios incluem 20 segundos de alta intensidade de exercícios aeróbicos (como burpees, lunges, ou polichinelos) com 10 segundos de descanso entre cada movimento. Isso é um representante típico Tabatas consistem em oito intervalos para um total de quatro minutos.

Para o estudo, pesquisadores da Universidade de Wisconsin, La Crosse, recrutados 16 ajuste os alunos a experimentar a 20 minutos a Tabata estilo de treino, fizemos uma viagem de 5 minutos de warm-up e quatro rodadas de Tabata. Dos participantes da frequência cardíaca e do VO2 máx (capacidade respiratória) níveis após o treino, atendidas as normas da indústria para melhorar a aptidão cardiovascular e alteração da composição do corpo, e a média de queima de calorias (15 cals por minuto) atendidas as diretrizes para melhorar a saúde e perder peso. Tradução: Tabata é uma forma rápida, eficaz maneira de trabalhar.

Para quem É
Aqui é o truque: Tabata estilo exercícios não são para iniciantes. “É um treino avançado que as pessoas não devem fazer se eles não estão fisicamente pronto”, diz Mike Wunsch, a National Strength and conditioning Association-certified personal trainer na Califórnia, que não fez parte do estudo. “Você precisa dominar a boa forma e aumentar a sua força antes de tentar uma Tabata.”

Mas, por outro lado: “Se você está em boa forma e você está limitado no tempo, você definitivamente pode manter o seu condicionamento”, diz João Porcari, Ph. D., chefe do setor de Fisiologia do Exercício Clínico do Programa na Universidade de Wisconsin, La Crosse, em uma declaração do ACE. “É apenas outro truque no arsenal de ajudar as pessoas a conseguirem e manter-se em forma.”

Como Fazê-Lo
Então, você está pronto para enfrentar o treino Tabata? A boa notícia é que você pode fazê-lo com praticamente qualquer exercício. “O original Tabata estudo foi feito em uma bicicleta”, diz Porcari, “mas as pessoas estão fazendo agora que 20 segundos/10 segundos formato com o treinamento de resistência, pliometria, exercícios de relaxamento…com quase nada.”

Primeiro, lembre-se de que a chave é para se ir tão rápido quanto seu corpo permitir. Tomar o agachamento, por exemplo: Fazer como muitos como você pode, por 20 segundos e, em seguida, tomar um 10 segundos de descanso. Fazer um outro conjunto de intensa cócoras, por 20 segundos, seguido por um período de 10 segundos quebrar. Que dois intervalos de um minuto. Tente um movimento diferente para os outros intervalos para torná-lo mais difícil.

Se você precisa de ajuda para manter o controle de seus intervalos, Tabata Temporizador (us$0,99 no iTunes) e Tabata Cronómetro (Free on iTunes) são boas opções.

Foto: holbox/Shutterstock

Mais de Saúde da Mulher:
6 Exercícios Que Você Pode Fazer Durante Commerical Quebras De
Os 5 Maiores Treino De Abastecimento Erros
A 15 Minutos A Qualquer Hora, Em Qualquer Lugar Treino

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply