Como Cortar Fora Tarde da Noite, Lanches

Você nunca iria comer dois jantares de uma vez, certo? Exceto que talvez você (inadvertidamente) já o fazem: a Pesquisa mostra que muitas mulheres tomam em quase metade de suas calorias diárias durante ou após o jantar. Além do mais, um estudo constatou que um terço das pessoas caídas 15 por cento de suas calorias após 11 pm

Em uma forma, a evolução pode ser a culpa: os seres Humanos foram originalmente condicionado a comida para baixo após o pôr do sol para eles gostariam de ter energia para começar a noite. Alguns cientistas acreditam que é por isso que o corpo da fome ciclo ainda picos em torno de 8 p.m. É também por isso que as pessoas podem sentir os desejos mais mas menos de satisfação quando eles comem à noite, dirigindo-los a consumir mais.

Problema é que alguns hábitos modernos agravar este biologia. Dia de dieta, por exemplo, que amplia 8 p.m. impulso, fazendo com que as pessoas dão e compulsão. Mesmo nondieters muitas vezes undereat durante o dia, somente para comer demais à noite, graças à ignorado pequenos-almoços, estresse, e de alta caloria lanches, diz Yoni Freedhoff, M. D., do Bariátrica Instituto Médico em Ottawa, Ontário.

Mas qual é o grande negócio? Acontece que, para todos, se eles estão ou não acima do peso—não é apenas o que você come que é importante, mas quando você come. Com certeza, a noite comer pode causar o seu peso aumentar, mas ele também pode colocar a sua saúde em risco.

Comer no Piloto automático
Não é tão chocante que aspirar o alimento após o escuro é consistentemente associados com o ganho de peso e a obesidade, por tanto o Jornal Internacional de Obesidade e o American Journal of Clinical Nutrition. Os seus níveis de actividade queda da noite, deixando-o menos capaz de queimar o excedente de calorias.

Alguns estudos mostram que comer muito à noite também tamps a produção do seu corpo de duas substâncias químicas: a melatonina e a leptina. O primeiro, um hormônio do sono, é o que faz você se sentir sonolento vir deitar; baixos níveis de deixar você mais alerta. Ao mesmo tempo, reduz os níveis de leptina, um hormônio da saciedade, significa que o seu cérebro não está recebendo a mensagem de que você está cheio. Em outras palavras, quanto mais você comer, menos você dorme. E quanto menos você dorme, mais a probabilidade de você chegar para um outro lanche (e outros!). Quando estendida, este ciclo pode levar à privação de sono ou, eventualmente, a ansiedade, a depressão ou o declínio cognitivo.

Talvez o mais alarmante é a forma p.m. devorar afecta os seus níveis de insulina, o hormônio que ajuda as células puxar de açúcar da corrente sanguínea para uso como energia. Como o sol se põe, o seu corpo começa a desligar-se para a noite, o que faz com que as células mais resistentes à insulina efeitos, de acordo com um novo estudo publicado na Current Biology. Portanto, se você tiver acabado de tomar baixo uma bolada após o horário de refeição, você provavelmente agora ter açúcar elevado no sangue (a longo prazo, a diabetes, fator de risco). Ainda pior, o corpo tende a armazenar o excesso de açúcar, gordura e maior de gordura armazena apenas aumentar a resistência à insulina, colocar você em maior risco para diabetes, para não mencionar a doença de coração.

Bem-Cronometrada Noshing
Surpreendentemente, o primeiro passo não cortar toda a tarde-noite de tarifa, diz Deborah Beck Busis, do Beck Institute, perto de Filadélfia. Em vez disso, para esquentar o seu dia a ingestão de alimentos. Mais-refeições equilibradas irá reprogramar seu corpo a implorar menos comida à noite (sim, apesar de que o impulso inato).

“A chave é ser ativamente no controle de suas escolhas”, diz Freedhoff. Comece com um pequeno-almoço de pelo menos 400 calorias, incluindo 25 gramas de proteína (por exemplo, ovos mexidos com queijo feta e espinafre). Pesquisa mostra que comer mais na manhã diminui o consumo global para o dia—o oposto exato da noite-comer efeitos.

O almoço também deve ser de pelo menos 400 calorias com mais de 25 gramas de proteína. Se você ficar com fome entre as refeições, sinta-se livre para beliscar, diz Busis. Olhar para a de 100 a 150 calorias, lanches, com sete gramas de proteína. No jantar, a vara, para que de 400 calorias por refeição ideal.

Além de um melhor planejamento de alimentos, de bater o feno é a sua melhor defesa. Pesquisa mostra que pessoas que vão para a cama depois da meia-noite tomar em 500 noite extra de calorias. Então, desligue a TV ou tablet cedo; olhando para uma tela pode estimular irracionais mastigando.

Você pode não ser capaz de quebrar uma noite-hábito alimentar de imediato, e isso é OK. Basta consumir menos calorias durante ou após o jantar vai dar ao seu corpo uma pausa e colocá-lo em um caminho mais saudável.

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