Como Controlar a Fome | Saúde da Mulher

De comer com os olhos? Menina, você não sabe a metade. Um novo estudo de IDENTIFICAÇÃO tinha sete tipos de fome, e aqueles que não conseguem reconhecer que eles são mais propensos a ganhar quilos. Quando o desejo bate, determinar a sua origem e sua correção caminho certo—a partir de alimentos ou não.

Alyssa Zolna

O GATILHO: UM decadente pizza na sala de conferência

O SEU MOVER: Pergunte a si mesmo se você gostaria de ser jonesing por uma maçã. Não? Você não precisa de comida. Sim? Saboreie cada mordida, então você pode parar quando você está satisfeito.

Alyssa Zolna

O GATILHO: O cheiro doce de rolos de canela

O SEU MOVER: Se você estiver realmente com fome, têm uma pequena porção ou, melhor ainda, uma saudável troca—como integral torradas com manteiga de amendoim e canela.

Atualizar a sua média de manteiga de castanha de brinde com bolo de cenoura sabores neste canela com passas e cenoura brinde:

Alyssa Zolna

O GATILHO: Tristeza, ansiedade, tédio incômodos sentimentos

O SEU MOVER: Se você estiver vagando ao redor da cozinha procurando algo para comer, é provável ligada às emoções. Reconhecer o que está incomodando você e lidar com esse problema diretamente (por exemplo, faça algumas respirações profundas).

Alyssa Zolna

O GATILHO: UM desejo por algo cremoso, crocante, frio

O SEU MOVER: algumas texturas e temperaturas pode ser psicologicamente satisfatório, mesmo se você não estiver fisicamente com fome. Saber quais as qualidades que você deseja e manter pequenas porções, de baixo cal opções nas proximidades que vai cumprir esse desejo, como o iogurte grego, palitos de cenoura, ou congelados uvas.

Alyssa Zolna

O GATILHO: O relógio

O SEU MOVER: não tem—e mais importante—não terminar o almoço só porque é meio-dia. Se você estiver realmente com fome quando o relógio marca 12, pegue a sua refeição e comer até que você esteja completo. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Alyssa Zolna

O GATILHO: Fadiga

O SEU MOVER: Sensação de vencer faz com que hankerings para o lixo, mas os alimentos pesados são difíceis de digerir e pode deixar você mais cansado. A 15 minutos A nap é uma forma mais inteligente pick-me-up. Se você não pode fazer tempo para isso, pegue um alto teor de proteína, lanche (pense: um punhado de amêndoas) que irá aumentar a sua energia.

Alyssa Zolna

O GATILHO: UM gorgolejar barriga

O SEU MOVER: Comer! Taxa de sua fome, em uma escala de 1 a 10-0 3 é snack território, de 4 a 6 de chamadas para uma pequena refeição, e de 7 a 10 significa que você deve encher o seu prato.

Este artigo foi publicado originalmente em junho de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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